ARTES DE ANE LINS



sábado, 14 de fevereiro de 2009

Desafio da Monica
Este desafio recebi da minha amiga Monica do Blog: (http://cafofodamonica.blogspot.com/)
REGRAS DO JOGO:

INDICAR A PESSOA QUE TE ENVIOU
DEIXAR AS REGRAS NO BLOG
REVELAR AO PUBLICO 7 COISAS SOBRE VOCÊ
AVISAR AS PESSOAS QUE VOCÊ INDICOU
INDICAR MAIS 5 PESSOAS
Amo a Deus
gosto de tudo que é bom e construtivo
amo meus filhos que são seis
amo meus netos que são cinco
sou calma ate demais
eu amo meu marido
os dons que Deus me deu que são os artesanato que faço e a bondade no coração
AS MINHAS INDICADAS SÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita
volte sempre que quizer
sua visita será sempre muito especial!!

Todos os dias:

Todos os dias:

Mimo q fiz pra minha miga!!!! Sandy..

Mimo q fiz pra minha miga!!!!  Sandy..
Oiii miga esse é o mimo q fiz para vc aquele q eu comentei.

Volte sempre que quiser!

Volte sempre que quiser!
Obrigado!!!!!!!!!